-->

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Revelado o Projeto Super Secreto | Ilha do Club Penguin

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Ontem foi um dia muito agitado na Comunidade do Club Penguin, CPEN, CPES, CPBR, CPFR, as quatro comunidades se reuniram no twitter para o grande anuncio do #ProjectSuperSecret. E foi revelado o nome é Ilha do Club Penguin não Club Penguin Re-Mix. O site pode ser visitado aqui, para saber como logar com sua conta (coisa que aparentemente muitos não conseguem fazer), clique em Continue Lendo:
Quando entramos o site está completamente novo, e existe um vídeo, que vocês podem ver no site, para se registrarem vocês devem ir no Pré Registro Imediato:
Eu já criei a conta do Pingwes então vou logar com outro pinguim meu (Pingweslei), vocês devem clicar em criar novo, caso vocês tiverem uma conta do Disney simplesmente cliquem em Entrar, mas como minha conta Disney está associada a Pingwes eu crei uma nova:


Logo depois é só logar, ATENÇÃO, isso pode demorar mas NÃO CLIQUE FORA ou sua conta não terá nome e será número, mesmo tendo colocado seu pinguim não clique fora, eu cliquei sem querer e perdi uma da etapa, mas resumindo tem duas opções usar o nome da conta Disney e a Conta cp clique em conta cp
Logo depois vem duas imagens, elas estão em inglês pois o Pingwes foi criado na versão inglês do site:


Quanto ao jogo em si, alguns pinguins do Canada e dos EUA serão selecionados para fazer o teste beta, isso devido ao uso do APK.
Créditos ao Projetos27
Agora o medo de todos (incluindo eu) é a ausência da IDCL no Android, mas não se preocupem, a ilha estará disponivel tanto em iOS quanto em Android:


E essas são as novidades referentes ao Projeto Sup... Ilha do Club Penguin, não sabemos se haverá mais prévias ou se essa foi a última, qual sua opinião sobre o site, estão ansiosos para o jogo? Já criaram a conta? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário